quarta-feira, 26 de março de 2008

9º Mimo

MENSAGEM DE PÁSCOA

A Páscoa simboliza a vida, a renovação e a esperança.
Amizades que nascem e outras que revivem.
Pretendia postar uma mensagem de Páscoa bem bonita
e cheia de carinho para homenagear a todas que visitam esse
blog. Procurei algo pronto, mas não encontrei nada que me
agradasse. Muitas frases feitas, poeminhas batidos.
Aí, resolvi não usar nada.Pensei em palavras simples, sinceras e que transmitissem o
que sinto, o quanto são importantes para mim os comentários,
os mimos e as amizades que se formam.Alguma coisa que trouxesse mais felicidade a todas.
Algo para elevar a auto-estima e deixar todo mundo
de bom astral! Então percebi que não precisava de
nada disso, bastava uma palavra apenas.
Obrigada!!!!
E é essa a minha mensagem para vocês.
A vida agitada, muitas vezes nos impede de agradecer
à Deus, e também de dizer às pessoas que estão a
nossa volta o quanto elas são importantes.
E, muito além do monitor, sinto que já conheço um
pouco de vocês. A Páscoa então é um bom momento
para isso. Quero que saibam, também, que todo
esse carinho que tenho encontrado aqui é precioso
demais! e que não pensei encontrar nesse tal
"mundo virtual". Vocês sempre terão um lugar destacado
em meu coração. Desejo que a Páscoa de vocês seja
muito, muito, mas muito feliz!!!!!
e que eu possa e mereça continuar contando com a
presença, com o carinho e a amizade tão especial
de todas vocês!!!
Feliz Páscoa!!!!
Recebi esta mensahem da minha querida xuxuzinha http://coloquideartes.blogspot.com/

2 comentários:

***Gui*** disse...

Oi linda!
Muito obrigada pela visita e pelo simpático comentário! Aparece sempre que queiras :)
Beijokitas doces ***

isasakura. disse...

oieeeeeeeeeee
meu anjo
tem um selino para vc em meu blog
é de coraçao
bjos bjos bjo
isasakura