sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tronkinha da Sônia

Olá meninas \estou participanto da tronkinha da Sonia.
http://ospontosdasonia.blogspot.com/



A troquinha será composta por:-1 peça feita por nós, com o tema em questão;-1 artigo comprado do Tweety (simbólico)-2 ou mais materias que a vossa parceira use;-1 ou mais miminhos, que podem ser doces ou não...Convém também que respeitem os gostos da vossa parceira...As inscrições estão abertas até ao dia 30 de Abril!O anuncio dos pares será feito dois dias depois!!!O envio da troca terá de ser feito até dia 25 de Junho!!! O meu par é a amiga Laine.http://cantinhodalaine.blogspot.com/


5 comentários:

Janine disse...

Obrigada e pra ti tambem, e um optimo fim de semana.
Um beijo

Sónia disse...

Oi querida....
mt obrigada por participar na minha troquinha...fiquei mt feliz...

Bjinhos e bom fim de semana!!!

juste maquillage disse...

olá amiga ja postei o desafio muito obrigada mais uma vez e bom fim de semana
beijinhos

juste maquillage disse...

olá amiga tenho um mimo para voce no meu blog
beijinhos

Louca por Unhas disse...

Ola,

Vou dar uma olhadinha nesta troquinha. Passa no meu blog que tenho um premio que sou sua fã.

Beijinhos