segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Este mimo recebemos da amiga Rosa. http://artesdarosa.blogspot.com/
Com está linda dedicatória,para minha mama.

Estas flores são para voce Nile
Para Alegrar os Deus Dias até ficar Boa e Mais Animada
Com força e Coragem
para Voltar ao nosso Mundo Encantado que Tanto Gostamos
Bjss Com Carinho Volta logoTá.
Este mimo recebemos da amiga Paty.patyarteemcroche.Blogspot.com/


Que tal fazer uma visitinha para as nossas amigas??Certamente elas vão adorar.
Obrigado amigas pelo carinho.R.C.







3 comentários:

Linda disse...

Olá Nile!... Um beijo para si com rápidas melhoras.Tenho a receita da massa de biscuí no meu blog se quiser pode trazer para o seu. Peço desculpa mas só agora me foi possivel dar a receita.um beijinho grande e uma boa semana.
Linda

Unknown disse...

Parabens pelo blog,não tenho blog mas adoro artes,croche e trico tudo,estou sempre dando uma espiadinha e já me considero parte dessas arteiras,espero que já esteja recuperada. Para voce minha amiga invisivel. Estamos tão seguros do seu amor,que o cubras com teu sangue divino, que ainda antes de conhecermos o resultado de nossa oração, em fé te dizemos:obrigado Jesus, pelo que vais fazer.

Sonia Facion disse...

Ricardo olá!!!
De uma chegadinha no meu blog, tem premio para a Nile, hehehe.... agora é prá vc tbm.
Bjks
Sonia