terça-feira, 9 de setembro de 2008

Horoscopo Interessante

Olá Amigas.vejam que interessante:horoscopo
NOME : Nile DATA NASCIMENTO : 1/3/1954
Faça uma nova análise clique aqui
O caminho da vida é aquilo com que você foi enviado para a terra, o que você tende a fazer, a sua natureza, os talentos que tem e aquilo de que realmente gosta. É a sua natureza, o seu trajeto na vida.
O registro do dia do nascimento indica o talento interior, oculto, que pode ser aplicado na escolha da carreira e em outras decisões importantes.
Esse número descreve a maneira como você se expressa no mundo. É você, o seu eu completo - a sua personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento - a sua natureza.
Este é um dado com informações adicionais sobre a vibração do seu nome.
Organizado e prático são as palavras-chaves neste caminho. Você é honesto, sincero, sério, digno, paciente e consciencioso. Você cria permanência e durabilidade. Assume as responsabilidades, e os outros lhe pedem apoio e proteção. Você gosta de construir a partir dos alicerces. Quer ordem e regularidade no trabalho e no lar. Os detalhes significam muito para você, mas às vezes tende a ser rigoroso demais. Trabalha no plano intelectual. Tem também vocação para a mecânica e trabalha muito bem com as mãos. É confiável, metódico, sistemático e ordeiro. Gosta de economizar dinheiro. Ama sua casa e seu lar. As pessoas com um 4 são as que constroem os fundamentos e precisam começar com uma base sólida. Você vai trabalhar pelo seu dinheiro e não deve se arriscar. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: autoritarismo, tendência a criticar demais, dominação, preguiça, impaciência, falta de confiabilidade, mania de trabalho ou de querer tudo sempre à sua maneira.
OS NÚMEROS 1 (aniversário nos dias 1º, 10, 19 ou 28)Você tem as vibrações mentais e individuais do 1.1º Independente, original, criativo, líder natural, pioneiro.10 Criativo, artístico, idealista, sem inclinação para a vida doméstica.19 Todas as características acima. Sujeito a extremos, a altos e baixos.28 Afetuoso, sonhador, independente, com vontade forte.
Você é bem-informado, expansivo, tem a mente aberta e é cheio de recursos. Costuma encontrar idéias e maneiras diferentes de fazer as coisas, pois é extremamente inteligente e capta tudo no ar. A liberdade é muito importante em sua vida, já que precisa dela para ir e vir onde desejar, por isso vive fugindo das responsabilidades e de situações sólidas. As pessoas podem achá-lo fraco por estar sempre abandonando seus projetos, mas na verdade, você sente necessidade de mudança e de versatilidade para procurar outras oportunidades. Com interesses variados, você tende a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. É interessante, então, que procure ocupações em que não precise ficar fechado entre quatro paredes. As profissões mais apropriadas são detetive, agente do serviço secreto, agente de turismo, ator, inventor, promotor, líder cívico, senador, advogado, editor, orador, guia turístico, caminhoneiro, publicitário, crítico de teatro e outras ocupações que o colocam em contato com as pessoas. Fique atento com os aspectos negativos de seu caráter como a permissividade e a superindulgência (bebida, drogas ou sexo).
4. Bom trabalhador, cauteloso. Enfrenta os problemas.

Um comentário:

4 amigas na cozinha disse...

oi nile!!
que bom recebe-la no nosso cantinho, foi um prazer!
o seu blog tem muitos mimos lindos!
visitarei mais vezes!
Um beijo,
Fernanda
4 amigas na cozinha