sábado, 13 de dezembro de 2008

Um Feliz encontro

Olá pessoal.Na última quinta feira .Fui casa de amigos.A casa da Paola do http://artedenina.blogspot.com/
Está foto foi tirada com eles abrindo os mimos
esta foi no encontro na rua pois ela foi me encontrar ,o vento estava fortíssimo aí estou eu com os cabelos em pé pelo vento.Os dela sendo compridos ficaram mais ageitados e para trás.


Foi maravilhoso.A casa do casalzinho tranmite paz e serenidade e o qué é bem importante AMOR.Fomos bem acolhidos apesar de estarmos exausto de uma semana de trabalho até as 3,30 da madruga.Tomamos café e imaginem que nós já tinhamos lanchado,somos muito timídos para lanchar a casa de outras pessoas.Pois é acabamos comendo tudo que vimos pela frente e cade vergonha??Bem acabamos demorando mais do que deviámos.Mas estamos super feliz este casal maravilhoso alegrou nosso coração.

O que recebemos do casal

o que enviei não tenho todas as fotos a amiga ainda não me enviou. uma toalha de visitas,um jogo de toalhinhas de croche feitas pelo Richard,Uma capa de almofada de natal com decoupagem 1 papai noel para a arvore de natal.
Ela me disse que adorou tudinho.