terça-feira, 17 de março de 2009

202º Prêmio Amigas Sempre

Olá amigas,bom dia. De volta com voces.
Estive trabalhando em outra cidade,mas vou voltar para trabalhar.
Os mimos que são publicados serão para todas as seguidoras e amigas.
Fiquei feliz em ler tantos comentários carinhosos.
As mensagens lindas que meu filho postou.A homenagem de aniverssário..
Puxa gente!!isso me deixa muito feliz. Quero agradecer a todas as nossas seguidoras por estarem junto conosco,Obrigado amigas,tudo é muito importante para nós.
Gostaria de fazer saber as amigas que as vezes a gente deixa de fazer alguma visitinha por esquecimento,mas me avisem quando eu não passar no blog de voces.
É que são muitas amigas e as vezes a gente deixa algumas sem visitar.Mas quero que saibam que gostamos de cada uma de voces.
Estou trabalhando para fora em virtude do meu tratamento que está sindo muito $$$.Graças á DEUS e as orações de voces estou bem melhor.Mas as dificuldades foram muitas,agora já passou 40% de tudo.
Meus sinceros agradecimentos a todas pela compreenção orações,carinhos e amizade.
Guardamos voces no coração.bjtos.Nile.
**************************************************************************************
Recebi este lindo selinho da amiga Keli do blog

http://panolinhaeagulha.blogspot.com/
Deixo para todas que se considerem minhas amigas.