http://tiacidacroche.blogspot.com/
Fez uma linda homenagem do dia das mães.
Obrigado querida,ficará para sempre em meu coração.

http://tiacidacroche.blogspot.com/
Este blog está sendo criado com prêmios e mimos e outras coisas mais. Agradeço a todos os seguidore.É um imenso prazer contar com voces. Ao seguidores peço que mudem para um dos blog da frente,pois esta lista não dá geito de abrir e visitá-lo
Regras
1 - Pegue dicionário da Língua Portuguesa
2 - Abra em uma página aleatória
3 - Pegue a primeira palavra que vir, digite no google imagens
4 - Faça a postagem da palavra e a imagem
5- Indique 5 blogs
(ô) s.m.(o) 1. Órgão da visão. 2. Fig. Atenção. 3. Vigilância. 4. Qualquer buraco em instrumento ou objeto pelo qual se enfiam cabos, linhas, etc. 5. Abertura em tetos ou paredes para dar mais claridade e arejamento ao ambiente interior. 6. Ponto da planta onde desabrocha. Dim. irregular(1) olhete (ê). Aum. irregular(1) olheirão. Plural.:olhos (ó).
1- Caiu cisco no olho direito.2- Estamos de olho na bolsa.3- Fiquei de olho na criança, no gato e na carne.4- Passava a linha pelo olho da agulha como ninguém.5- Fizeram um olho na parede leste para aumentar a claridade interna.6- O caule da roseira apresentava olhos prontos para desabrochar
Desafio
Esse me parece um desafio legal e corajoso, dizer o que tem de bagunça no seu quarto.Quem aceita o desafio??
Meu quarto é um salão grande e muito bem organizado.Tem 2 guarda roupas e mais nada.Os ladrões levaram tudo.Aqui na casa do meu filho é pequeno e tenho até vergonha de publicar porque guardo tudo que me interesa lá.Já viu a bagunça,né.Mas normalmente sou organizada é que por aqui não tem lugar.
Esta é uma iniciativa do blog
Diga não à erotização infantil e da comunidade do orkut: Diga não á pedofilia
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2009/04/20/segunda-blogagem-coletiva-em-defesa-da-infancia-2009/
O Blog Diga Não À Erotização Infantil convida todos os blogs e sites amigos da criança a participarem da segunda blogagem coletiva “Em Defesa da Infância”, dias 18 e 25 de maio de 2009.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Foi instituído pela Lei 9.970. A idéia surgiu em 1998 quando cerca de 80 entidades públicas e privadas, reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do Ecpat no Brasil. Organizado pelo CEDECA/BA, representante oficial da organização internacional que luta pelo fim da exploração sexual e comercial de crianças, pornografia e tráfico para fins sexuais, surgida na Tailândia, o evento reuniu entidades de todo o país.
Foi nesse encontro que surgiu a idéia de criação de um Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.Foi escolhido o 18 de maio em homenagem à menina Araceli. Seqüestrada em 18 de maio de 1973, Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos, foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. Muita gente acompanhou o desenrolar do caso, desde o momento em que Araceli entrou no carro dos assassinos até o aparecimento de seu corpo, desfigurado pelo ácido, em uma movimentada rua da cidade de Vitória. Poucos, entretanto, foram capazes de denunciar o acontecido. O silêncio da sociedade capixaba acabaria por decretar a impunidade dos criminosos.
Dia 25 de maio é o Dia Internacional Das Crianças Desaparecidas.
A data refere-se ao dia do rapto do menino americano Etan Patz, em 1979. Etan tinha seis anos e jamais foi encontrado. Em 1983, os EUA reconheceram a data. Na Europa a data foi introduzida pela ONG Child Focus, após o caso Marc Dutroux, belga que raptou, estuprou e matou seis meninas. No Brasil o símbolo maior da luta pelas crianças desaparecidas é Arlete Caramês, mãe de Gulherme, desaparecido desde 17 de junho de 1991.
COMO PARTICIPAR DA BLOGAGEM COLETIVA E DE NOSSO MOVIMENTO
No dia 18 de maio próximo poste em seu blog textos sobre exploração sexual, abuso sexual, pedofilia e perigos na internet para crianças. Não teremos um texto padrão. Você pode pesquisar em nosso blog ou sites de notícias e escolher o texto que mais lhe agradar para postar em seu site. O importante é repassar as informações, alertar, protestar! Informar às pessoas de como elas podem reconhecer que uma criança está sendo abusada, como e onde denunciar, alertar pais e crianças sobre os perigos da Internet, exigir o fim da impunidade e que todo crime contra crianças seja considerado hediondo.No dia 25 de maio, pedimos ajuda mais uma vez para divulgação de nosso Movimento Pela Criação do Alerta Amber no Brasil. O Alerta Amber é um alerta nacional de crianças desaparecidas dos EUA. Queremos que um alerta semelhante seja implementado em nosso país. Em cerca de 75% dos raptos, a criança é morta nas primeiras horas por seus seqüestradores e cerca de 10 a 15% das crianças desaparcidas podem jamais ser encontradas. A criação de um cadastro e alerta efetivo de crianças raptadas poderia mudar esse contexto, salvando vidas, quando a notícia do desaparecimento da criança fosse alardeada rapidamente, principalmente pelos meios de comunicação. Recentemente, o Deputado Alfredo Kaefer apresentou, na Câmara dos Deputados, projeto de lei para criação do alerta nacional. Queremos pressionar para que seja rapidamente aprovado e efetivado. Leia aqui mais sobre nosso Movimento e ajude a divulgá-lo.Para a semana de 25 de maio, convidamos a uma blogagem coletiva a respeito do drama das crianças desaparecidas e raptadas que também pode ser pesquisando em nosso blog clicando AQUI. Quem quiser também poderá divulgar a imagem de nosso Movimento ou nosso vídeo de divulgação, em seus blogs ou através do orkut.
Aos blogs que vão participar da Blogagem Coletiva, por favor deixem comentário com endereço de seu site na comunidade DIGA NÃO À EROTIZAÇÃO INFANTIL.
Que sofrem por seus filhos doentes,incapaz..A voces super mãe