quinta-feira, 28 de maio de 2009

227º Prêmio

Recebi este meme da amiga Sônia

http://soniafacion7.blogspot.com/

Regras
1 - Pegue dicionário da Língua Portuguesa
2 - Abra em uma página aleatória
3 - Pegue a primeira palavra que vir, digite no google imagens
4 - Faça a postagem da palavra e a imagem
5- Indique 5 blogs
(ô) s.m.(o) 1. Órgão da visão. 2. Fig. Atenção. 3. Vigilância. 4. Qualquer buraco em instrumento ou objeto pelo qual se enfiam cabos, linhas, etc. 5. Abertura em tetos ou paredes para dar mais claridade e arejamento ao ambiente interior. 6. Ponto da planta onde desabrocha. Dim. irregular(1) olhete (ê). Aum. irregular(1) olheirão. Plural.:olhos (ó).

1- Caiu cisco no olho direito.2- Estamos de olho na bolsa.3- Fiquei de olho na criança, no gato e na carne.4- Passava a linha pelo olho da agulha como ninguém.5- Fizeram um olho na parede leste para aumentar a claridade interna.6- O caule da roseira apresentava olhos prontos para desabrochar
Desafio
Esse me parece um desafio legal e corajoso, dizer o que tem de bagunça no seu quarto.Quem aceita o desafio??
Meu quarto é um salão grande e muito bem organizado.Tem 2 guarda roupas e mais nada.Os ladrões levaram tudo.Aqui na casa do meu filho é pequeno e tenho até vergonha de publicar porque guardo tudo que me interesa lá.Já viu a bagunça,né.Mas normalmente sou organizada é que por aqui não tem lugar.


Prometo que logo que eu for para casa tiro uma foto e publico aqui.Mas independente de falta de espaço normalmente sou muito chata.


Gosto de tudo muito bem organizado.


bjtos.Nile.