quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

160º Pêmio e Um pouco de mim.

Estes mimos foi a Brunette que nos ofereceu e veio acompanhado de um meme.
http://escl79.blogspot.com/ As regras deste prémio são as seguintes:
1. Indica a pessoa que te "tagueou"
2. Deixar as regras no blog
3. Nas regras consiste ainda o tornar público 7 coisas sobre mim
1-não quero me casar maiiiiiiiiiiiiis
2-Sou estremementa honesta,amo a honestidade que é fator principal na personalidade de uma pessoa e sou muito amorosa, não gosto de palavras obsenas e nem nada do genero. Educação e respeito não faz mal a ninguém.
3-Minha famíla é meu filho e as nossas amigas blogueiras.
4-Adoro artesanatos em geral
5-Adoro visitar os blogs das amigas apreciar os seus trabalhos,não importa a simplicidade e sim a força de vontade de fazer o carinho e mostrar para as amigas.
6-Sou nervosa e inquieta.Sempre tenho que estar com alguma atividade para fazer.
7- O que eu tenho a contar para voces são poucas coisas.Sou do signo de peixes do 3º decanato. Me acostumei com a minha vida sózinha acho que por isso não gosto de compromisso com nada e nem com ninguém,na minha opinião já tenho compromisso demais.
Mas quando assumo um vou até de baixo dágua para compri-lo.Sou pessoa simples vivo bem humorada,sou chata pois gosto de tudo muito bem limpo e nos seus devidos lugares.
Como pessoa pobre gosto de tudo que é bom e barato,mas muitas vezes tem que pagar caro para se ter bons produtos.
Não gosto de cozinhar.Desculpem-me amigas ,mas fui criada assim.Minha avó dizia,estude,estude aprenda tudo que puder para não sofrer.Quando cozinho gosto de pratos simples e rápidos.
E graças á ela aprendi um pouco de tudo,atualmente estou aposentada,só ensino artesanato pelos cursinhos das cidades.Fui filha adotiva,pois minha mãe não me quiz e não me aceita até hoje.Fazer o que né??
Úma pessoa especial na minha vida meu filho.
Quando ao casamento vigi!!!fiquei alérgica ao tipo de produto chamado Homemmmm!!!!
bjtos.Nile.
Vamos as amigas:
Olha só que fofurinha de mimo que a tia Cida nos ofereceu.
Recebi este lindo mimo da amiga Vania do blog
http://arteslegais.blogspot.com/
Obrigado amiga pelo carinho
Recebi muitos mimos que logo estára postado.O meu carinho,abraço a todas que se lembraram de mim.
Infelismente não pude embrulhar as prendinha em caixinha e fitas.Mas espero que voces aceitem um abraço desembrulhado!!
Hoje comemoramos o nascinento de Jesus.Que Ele lhe traga muita paz saude,alegrias, criatividade e muito sucesso
Feliz Natal
Quetro notificar as amigas que não estou deixando de acompar só estou excluindo meu nome da lista por motivo que o nosso provedor não permite mais de 200,sendo assim estou pondo o nome dos blog nos meus favoritos,este não tem limitaçãoes. bjtos.Nile.