domingo, 4 de maio de 2008

21º Prêmio desafio






Recebi este desafio da amiga Mafalda do blog; http://artescompanhia.blogspot.com/e da amiga Nira. http://coisasdenyra.blogspot.com/

Vamos lá conhece-la
Vida - Viver cada dia como se fosse o último, pois nunca se sabe.....

2 - Amor - Sempre presente na vida

3 - Casamento - Não está nos planos

4 - Familia - O mais importante para mim

5- Dinheiro - Nao traz felicidade, mas dá sempre jeito

6 - Homem - A força do mundo

7 - Mulher - A inteligência do universo

8 - Desejo - Saude, felicidade, trabalho, dinheiro

9 - Sucesso - Um dos meus objectivos

10 - Profissao - Ainda não atingi o meu emprego objecctivo

11 - Saude - Fazer de tudo para que eu e os meus sejamos saudáveis

12 - Internet - A melhor innção dos séulos

13 - Presente - Podia ser melhor

14 - Passado - Era bom até um erto momento....

15 - Futuro - Logo se vê, só espero que seja melhor

16 - Politica - Nao gosto de politica

17 - Brasil - Gostava de lá ir em férias

18 - Sexo - :):):)19 - Arte -Não passo sem ela

20 - Opiniao do desafio em questao - Comprido....

Vamos as 10 meninas:

Nenhum comentário: