quinta-feira, 15 de maio de 2008

CRIANÇAS DESAPARECIDA










Srª Mães,e todas as minhas amigas.

Estas crianças são filha de nossas amigas blogueiras.

E com muita tristeza peço a todas que me visitam uma palavra de conforto para estas mães que estão sofrendo e com muitas lágrimas pela ausência sua filha.

E ao mesmo tempo quero dizer que se o governo de todos os países fizer uma rigoras fiscalização das famílias com cadastro e documentos dos filhos acharíamos muitas crianças ráptadas a começar aqui pelo Brasil.

Meu apelo.

Peço a Srª Mães que cuidem bem dos seus filhos,o tráfico de crianças continua ..

Publiquem estas fotos para que todos tenham conhecimento destas crianças.


3 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga tambem recevi esta foto com mensg no email e enviei a varias pessoas mas infelismente hoje em dia vesse tantos casos indenticos que deus tenha piedade delas e o que desejo
beijos e bom fim de semana

isasakura. disse...

oi
acho que eu fiz certinho agora,
hehe
da uma olhadinha

o anjinho eu mando ,para minhas amigas por email ou pelo blog mesmo?
bjos
fika kom deus .
vou deixar um mimo para vc nomeu blog
bjos.

Miriam Fabiano disse...

Oi, Nile.
Eu ate' ja' tinha passado por aqui, mas nao tinha deixado mensagem pra nao atrapalhar, afinal dificilmente poderia ver essas criancas aqui onde moro. Aqui, se alguem rouba algo, e' espancado na rua ate' a morte, so' a policia pode salvar um ladrao de morrer pela mao do povo. Se alguem pelo menos imaginar em roubar ou violar uma crianca, entao, nem sei o que pode acontecer! Talvez se no Brasil as coisas fossem assim tambem, haveria menos desse tipo de crime.
Infelizmente nao e', e so' o que podemos fazer e' apelar, apelar, apelar! Talvez um dia as autoridades oucam e deem um jeito...
Espero que as menininhas sejam encontradas logo, pode ser que ainda estejam dentro do Brasil e vivas, quem sabe?
Beijinhos